17
jul

Prefeitura do Recife divulga selecionados para mais de 3 mil vagas em cursos profissionalizantes

17 / jul
Publicado por Yasmin Freitas às 16:47

Mais de 30 mil pessoas se candidataram para vagas. Foto: Pixabay/Divulgação

A Prefeitura do Recife (PCR) divulgou a lista dos 3,8 mil candidatos que conseguiram vaga em um dos 66 cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos pela instituição. Classificados devem realizar sua matrícula entre os dias 17 e 20 deste mês nas escolas onde acontecerão os programas. No total, mais de 33 mil pessoas concorreram às vagas.

Para efetivar a matrícula, será necessário comparecer à respectiva escola e apresentar original e cópia dos seguintes documentos: RG ou CNH, CPF, comprovante de escolaridade e de residência, foto 3×4. Os estudantes menores de 18 anos precisam estar acompanhados por seus responsáveis. É importante lembrar que quem não comparecer às escolas profissionalizantes nesse período perderá a vaga, que será remanejada.

LEIA TAMBÉM

» Grupo Trino oferece vagas de emprego no Recife

» Emirates recruta pilotos brasileiros

» Ministério do Planejamento autoriza concurso com 300 vagas para a Abin

O primeiro remanejamento será publicado no site da PCR em 25 de julho e o segundo acontecerá no dia 31. As aulas terão início em 7 de agosto e acontecerão em 16 escolas profissionalizantes. Entre as 66 opções oferecidas estavam assistente administrativo, cuidador de idosos, mecânico de bicicleta, bartender, confeitaria, pastelaria, solda elétrica, corte e costura e bombeiro hidráulico, além de línguas como inglês, italiano, francês, japonês e russo.

Consulte o nome dos classificados.

 


Veja também