11
abr

Companhia do Cacau programa fazer 900 mil ovos de chocolate nesta Páscoa

11 / abr
Publicado por Fernando Castilho às 19:30

companhia-do-cacau-01

O diretor da empresa pernambucana, Companhia do Cacau, Cláudio Maciel disse nesta terça-feira no programa 2+1 apresentando pela TV JC nos canais nos canais do Facebook e YouTube do JC Online, que a empresas programa vender 900 mil ovos de chocolate que cão consumir perto de 200 toneladas de cacau importado de vários países além da produção nacional.

 

[facebookvideo] 

 

No programa apresentado pelos jornalistas Fernando Castilho e Luiza Freitas ele revelou que o Nordeste tem uma média de consumo per-capita de 1.500 gramas/ano quando no Sul e Sudeste ela já é de 2,5 que ainda é a metade dos cinco quilos de países da União Europeia.

A Companhia do Cacau é uma empresa familiar que nasceu de uma loja de doces que evoluiu para uma rede de lojas em Shopping Centers (Planeta Bombom), uma indústria de produtos de chocolate e uma distribuidora de balas e caramelos no Centro do Recife. A empresa tem, hoje 500 funcionários. No período da Páscoa ela aumenta de 40 para 110 o número de colaboradores de sua fábrica localizada no bairro do Pina.

Este ano, ele disse que nas lojas do grupo a Companhia do Cacau e Planeta Bombom vão oferecer a possibilidade de o cliente personalizar o seu recheio.  Segundo ele a proposta da empresa é aproveitar a casca do ovo de pascoa para vender mais produtos de chocolate e caramelos.


Veja também