27
dez

Um motivo para o Milan sorrir

27 / dez
Publicado por Marcos Leandro às 19:59

 

O torcedor do Milan voltou a sorrir. Em uma temporada frustrante até agora – é apenas o 11º colocado no Campeonato Italiano -, o  rubro-negro conseguiu superar o rival, a Internazionale, nas quartas de final da Copa da Itália. Em jogo que foi para a prorrogação, o Milan venceu por 1×0 nesta quarta (27/12) no estádio San Siro. O adversário na semifinal será a Lazio, que eliminou a Fiorentina na última terça (26/12).

A classificação tem um sabor especial para o Milan. Além de eliminar o maior rival, a passagem para a semifinal alivia um pouco o ambiente no clube. O técnico Gennaro Gattuso, que substituiu Vincenzo Montella, não teve um bom começo no Italiano.

 

VEJA TAMBÉM

Na estreia de Gattuso, Milan sofre gol de goleiro no fim

Milan não consegue engrenar na temporada

Milan escapa de tropeço no finalzinho

Atacante português brilha pelo Milan

Milan vence na volta às competições europeias

 

O gol da vitória do rubro-negro foi marcado por Patrick Cutrone aos 14 minutos do primeiro tempo da prorrogação. A partida teve o gol de Ivan Perisic anulado pela vídeo-arbitragem aos 23 minutos da primeira etapa do tempo normal.  Os outros dois jogos das quartas de final, entre Juventus e Torino e Napoli e Atalanta vão ser disputados na primeira semana de 2018.

 

 

 

 


Veja também