12
dez

Depois de marcar encontro por aplicativo, mulher é abandonada no jantar e paga conta de R$ 560

12 / dez
Publicado por O Viral às 17:32

Diana disse que não vai desistir da busca por um amor em aplicativos, mas vai ficar mais atenta. Foto: Reprodução/Facebook
Diana disse que não vai desistir da busca por um amor em aplicativos, mas vai ficar mais atenta. Foto: Reprodução/Facebook

Parecia que um final feliz estava se desenhando para a história de Diane Guilmette. Ela estava em um jantar romântico depois de encontrar o ‘príncipe encantando’ em um aplicativo de paquera quando foi surpreendida com de uma nada agradável. Ela foi abandonada em um restaurante de Los Angeles e teve que pagar a conta sozinha.

Identificado apenas como Paul Gonzales, o homem convidou Diane para um jantar em um restaurante caro. Depois de vários pratos, e diversas bebidas o ‘príncipe’ pediu licença para fazer uma ligação e simplesmente sumiu na hora de pagar a conta.

Foto: Reprodução CBS/TV
Foto: Reprodução CBS/TV

Em entrevista à rede de TV “CBS”, Diane disse que chegou a esperar por 15 minutos, imaginando que o homem iria voltar, até cair a ficha. Quando notou que havia sido abandonada, ela ainda tentou enviar mensagem pelo aplicativo por onde os dois vinham conversando, mas percebeu que tinha sido bloqueada.

Leia também:

Arrependido? App pode excluir mensagem antes que o destinatário leia

Pedido de namoro de casal com síndrome de down comove a web

Mulher agradece amor que namorada do ex-marido tem pela sua filha e post viraliza

Depois de compartilhar a história nas redes sociais, Diane descobriu que outras mulheres também sofreram com o mesmo golpe do homem que se passava por policial. Outra mulher relatou que teve que pagar uma conta de R$ 300 num jantar depois que o ‘príncipe’ pediu para ir ao banheiro e nunca mais voltou.

Foto: Segundo relatos de outras mulheres essa não foi a primeira vez. Foto: Reprodução/Daily Mail
Segundo relatos de outras mulheres essa não foi a primeira vez. Foto: Reprodução/Daily Mail

De acordo com a polícia, Paul Gonzales responde a dois processos por roubo e deu um calote em um salão de beleza, também em Los Angeles, depois de cortar o cabelo e não pagar.

Com informações do Daily Mail


Veja também