03
jan

Bebê com apenas 5 meses tem tanto cabelo que já precisou cortar 3 vezes

03 / jan
Publicado por O Viral às 18:02

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Uma fofura! Não existe outra palavra pra definir Stanley, um bebê que com apenas cinco meses já teve que passar por três cortes de cabelo. De acordo com a mãe da criança, Lindsay Shenton, 39 anos, o cabelo de Stanley cresce 2 centímetros a cada 2 meses e é lavado todos os dias.

Não é a primeira vez que ela tem um filho cabeludo, o primeiro filho, George, que hoje tem 4 anos, precisou cortar o cabelo logo depois de nascer. “George ganhou um corte de cabelo assim que ele nasceu, porque sua franja estava nos olhos. Ele parecia o Harry Styles (membro da banda de rock britânica One Direction)”, contou a mãe em entrevista ao jornal Huffington Post.

Leia também:

Bebê nasce com mecha igual a mãe e internet não está sabendo lidar com tanta fofura

Voluntários vestem bebês prematuros como ‘presentinhos de natal’ em hospital norte-americano

Bebê que estava em coma abre os olhos antes de seus aparelhos serem desligados

Lindsay lembrou ainda de um episódio inusitado que aconteceu na maternidade. “As enfermeiras sempre nos visitavam no quarto e Stanley precisou passar por um ultrassom e as enfermeiras usaram o gel para fazer um penteado moicano nele”, disse a mãe.

Seria Stanley um concorrente do britânico Junior Cox-Noon, de apenas 2 meses considerado “o bebê mais cabeludo do mundo“?

Ele foi apelidado carinhosamente de "Baby Bear". Foto: Reprodução David Hill
Ele foi apelidado carinhosamente de “Baby Bear”. Foto: Reprodução David Hill

Com informações do Huffington Post


Veja também