06
jan

Homem morre após ‘superereção’ com genérico do Viagra

06 / jan
Publicado por O Viral às 16:32

Ele queria impressionar a nova namorada que estava há três meses tentando conquistá-la. Foto: Reprodução/Facebook
Ele queria impressionar a nova namorada que estava há três meses tentando conquistá-la. Foto: Reprodução/Facebook

Um nigeriano de aproximadamente 30 anos morreu após sofrer uma “superereção” com overdose de um medicamento semelhante ao Viagra. Ele queria impressionar sua nova namorada que estava há três meses tentando conquistá-la. O homem foi encontrado morto no quarto de um hotel no estado de Delta, na Nigéria.

De acordo com o Daily Mail a droga conhecida como Manpower (composto pela mesma substância do Viagra, o Citrato de Sildenafila) é comercializada ilegalmente no país africano. “Depois de fazer sexo por muito tempo e não conseguir ejacular, ele deve ter morrido em decorrência da prolongada ereção”, contou uma fonte ao site Puch.

Leia também:

Família se muda após sofrer ataque de aranhas que causam ereção de quatro horas

Beber coca-cola demais pode causar disfunção erétil, diz estudo

Homem leva picada de aranha no pênis pela segunda vez e é chamado de ‘o mais azarado da Austrália’

Ainda segundo o Puch, a morte também pode ter sido provocada devido a uma combinação da droga para causar ereção com bebidas alcoólicas.

Com informações do Daily Mail


Veja também