03
maio

Veterinário toca violão e canta para acalmar cadela antes de cirurgia; assista

03 / maio
Publicado por O Viral às 16:52

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

O amor pela profissão deve prevalecer acima de qualquer coisa, principalmente quando se trabalha com vidas. Dr. Ross Henderson, do hospital veterinário Fox Hallow, do Colorado, Estados Unidos, deu um grande exemplo disto e o vídeo com o belíssimo gesto, publicado na última quinta-feira (27), já passou das 200 mil visualizações.

O veterinário aparece sentado no chão com um violão e cantando uma música para que Ruby se acalmasse antes de passar por um procedimento cirúrgico. Parece que o tratamento à base de amor funcionou e a cadelinha parece bem tranquila ao lado do médico.

LEIA TAMBÉM:

Como forma de homenagem, família tatua pet que morreu após 16 anos de convivência

Cachorro escapa de ser triturado após ser jogado em compactador de lixo

Vaca é criada com 12 cachorros e agora age feito um

Na publicação, feita na página oficial do hospital veterinário, o recado: “Às vezes, os pacientes só precisam que você dê um passo além para que eles se sintam confortáveis quando estão aqui para fazer uma cirurgia”.

Segundo o site Fox 13 News, essa é uma prática comum de Ross e a música é sua segunda paixão, a primeira, claro, são os animais. Ainda de acordo com o site, a cirurgia foi bem sucedida e Ruby está se recuperando.

 


Veja também