12
jan

Companhia aérea erra e passageira viaja sozinha em avião

12 / jan
Publicado por O Viral às 14:39

Reprodução/Reddit/Belezas Naturais

“Meu próprio jato particular”. Uma norte-americana identificada apenas como Beth tirou a sorte grande ao viajar de Nova York para Washington D.C. em um avião só para ela. A mulher estava acompanhada somente dos dois pilotos e de uma comissária de bordo que estavam viajando a trabalho.

A confusão começou depois que o voo original de Beth foi cancelado pela companhia aérea, que não foi identificada. Os funcionários do aeroporto informaram que um novo voo seria remarcado para depois da meia-noite. Por isso, ela foi para a casa do pai enquanto não chegava a nova hora prevista.

“Eu percebi que algo estava errado quando eu era a única na área de espera 45 minutos antes da decolagem”, comentou Beth. Foi aí que ela descobriu que, logo que saiu do aeroporto, a empresa aérea conseguiu antecipar a viagem de todo mundo do voo que havia sido cancelado. Beth disse que em nenhum momento a companhia entrou em contato informando da remarcação.

Na rede social Reddit, Beth postou uma foto ostentando a exclusividade do avião. Questionada se pediu comida à vontade à comissária, ela disse que não. “Eles ofereceram, mas eu disse que não [por ser uma viagem pequena], então eles nem tiraram o carrinho”, contou. Cerca de 70 minutos depois do embarque, a mulher chegou no destino com a experiência pouco comum até pelos usuários da classe executiva dos voos comerciais.

Outro caso nos EUA

Não é a primeira vez que um voo lá nos “States” sai quase vazio. Em janeiro (sim, no mesmo mês) de 2015, um avião da Delta Airlines saiu com somente dois passageiros, sendo Chris O’Leary o único da classe econômica. Ele postou no Twitter uma foto dele dentro do avião. A comissária foi quem o fotografou.

 

Reprodução/Twitter (Chris O’Leary)

 

LEIA MAIS:
Desembarque de avião demora e passageiro decide usar saída de emergência
Um pum fez avião realizar pouso forçado nos Estados Unidos

 


Veja também