12
fev

Mulher pede ajuda e encontra homem com quem saiu em foto em um bloco de Carnaval

12 / fev
Publicado por O Viral às 15:50

“Como vocês se conheceram?” A pergunta é comum para os casais, principalmente quando se sabe que o romance começou durante o Carnaval. Afinal, no meio de milhares de pessoas, o destino precisa dar uma mãozinha para que o encontro aconteça.

Com Beatriz Pasqualotto, os cupidos foram centenas de usuários do Twitter que fizeram uma busca para encontrar um folião que tirou uma foto com ela.  O caso aconteceu no último sábado (10), durante o Bloco da Favorita, no Rio de Janeiro.

Vamos à história. Essa é a personagem principal, Beatriz Pasqualotto:

💗

Uma publicação compartilhada por Beatriz Pasqualotto (@beapasqualotto) em


Após curtir a festa e beber um pouco além, Beatriz encontrou, na manhã do domingo, várias fotos em seu celular com um rapaz desconhecido que estava, curiosamente – ou seria o destino? -, com a mesma fantasia que a dela. Intrigada, e sem fazer a mínima ideia de quem ele era, a jovem foliã usou o Twitter para pedir ajuda.

A foto começou a rodar a internet. Vários usuários do Twitter ajudaram nas buscas e fizeram uma verdadeira torcida. A cada retuitada, uma “fézinha” era depositada.

Até que, depois de um certo tempo, Beatriz Pasqualotto fez o anúncio mais aguardado do dia: “ACHEI ELE SIM…”. E a internet foi à loucura – a jovem também.

 

Christian foi achado e começou a conversar com Beatriz. Após o anúncio, todo mundo começou a torcida para o romance dar certo.

Em entrevista ao site BuzzFeed, ela contou que no dia das fotos eles não ficaram e que ainda não sabe se vai rolar algo. “Estamos curtindo o momento, se conhecendo e descobrindo vários pontos em comum”, contou. Fica no ar a pergunta: será o começo de uma história de amor ou uma paixão de Carnaval?


Veja também