Internet

Biel dá um show de preconceitos nas redes sociais

Após declaração polêmica na TV, internautas relembraram tweets onde o cantor discriminava negros, mulheres, travestis e até idosos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/08/2016 às 22:40
Foto: Reprodução/ Twitter
Após declaração polêmica na TV, internautas relembraram tweets onde o cantor discriminava negros, mulheres, travestis e até idosos - FOTO: Foto: Reprodução/ Twitter
Leitura:

Depois de ser acusado de assédio por uma jornalista e ainda fazer uma música brincando com o fato, o cantor Biel se meteu em mais uma polêmica nesta segunda-feira (1º). Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, o artista contou que, caso encontrasse a repórter que o acusou, diria que ela prejudicou sua carreira artística. "Eu queria primeiro deixá-la ciente do quanto ela prejudicou minha carreira", afirmou.

A internet, claro, não deixou barato. Além de criticar duramente a atitude do cantor, que mais uma vez mostrou que não se arrependeu do que fez, usuários do Twitter procuraram tweets antigos em que Biel demonstrava atitudes preconceituosas contra negros, mulheres, gordos, travestis e até idosos.

"Dar lugar no ônibus para idosos? Nós que ralamos o dia inteiro dar nossos lugares para quem tem aposentadoria e coça o rabo o dia inteiro?", dizia uma das publicações. "Bom dia negros fedidos" e "A mulher do cara trai ele e ele quer bater no cara que ficou com ela? Tem que bater na mulher, isso sim", também foram lembrados pelos internautas.

Após a repercussão negativa das declarações, Biel fechou sua conta oficial no Twitter. Agora, apenas quem ele autorizar poderá ver suas publicações.

Veja abaixo mais reações à entrevista e às antigas publicações de Biel:

Últimas notícias