liga dos campeões

Zidane vê Cristiano Ronaldo motivado para mostrar futebol

Técnico Zidane acredita que Cristiano Ronaldo está mais motivado nesse período que antecede o confronto com o PSG pelas oitavas de final da Liga dos Campeões

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/02/2018 às 14:57
AFP
Técnico Zidane acredita que Cristiano Ronaldo está mais motivado nesse período que antecede o confronto com o PSG pelas oitavas de final da Liga dos Campeões - FOTO: AFP
Leitura:

Embora esteja na contagem regressiva para o duelo das oitavas de final da Liga dos Campeões, na próxima quarta-feira, o Real Madrid se vê obrigado a se concentrar na partida que fará neste sábado contra a Real Sociedad, às 16h45 (de Brasília), pelo Campeonato Espanhol. A primeiro jogo decisivo pelo Continental será no clássico com o Paris Saint-Germain, no Santiago Bernabéu.  

CR7

O técnico Zidane acredita que o bom desempenho de Cristiano Ronaldo será importante para que o time emplaque duas vitórias na semana. Ao comentar o atual momento do português, ele afirmou que percebeu o atacante com mais vontade de brilhar em um momento no qual vem acompanhando a instabilidade do Real. "Talvez Cristiano esteja mais motivado agora mesmo, querendo mostrar do que é capaz. Não estou preocupado com o que se fala sobre ele, é um jogador excepcional. Pode estar preocupado por não marcar, mas sempre aparece (com gols) em jogos importantes", ressaltou Zidane, em entrevista coletiva.

E o fato de o time merengue ocupar hoje apenas a quarta posição do Espanhol, 19 pontos atrás do líder Barcelona, e buscar de confiança para encarar o PSG de Neymar na próxima quarta-feira fez o treinador admitir que o seu principal jogador deve encarar estes próximos confrontos com uma empolgação extra.

Últimas notícias