Arruda

Santa Cruz anuncia ex-pedreiro e figurante de filme para 2018

Héricles é meia e chega ao Santa Cruz com contrato até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 27/12/2017 às 16:33
Foto: Divulgação
Héricles é meia e chega ao Santa Cruz com contrato até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O Santa Cruz confirmou a contratação do meia Héricles, de 22 anos, que estava no Ferroviário-CE. Ele é o 11º reforço do Santa Cruz para a temporada 2018 e o terceiro jogador contratado para o setor. O atleta chegou no Recife no final da manhã desta quarta-feira e participa dos trabalhos desta tarde no segundo dia da pré-temporada no Arruda. Antes de entrar para o futebol, era pedreiro e participou como figurante do filme Dois Filhos de Francisco em 2005 quando tinha nove anos. 

Natural de Goiás, Héricles despontou no futebol em 2015 pelo Gama quando fez sete jogos. No ano seguinte, realizou 16 partidas pela equipe de Brasília e foi transferido pelo Remo durante a temporada onde participou de mais oito confrontos. Ainda passou pelo Brasiliense e Bragantino, mas não entrou em campo. 

CONTRATAÇÕES

Além do meia Héricles, o Santa Cruz contratou mais dez jogadores. São eles: os zagueiros Augusto e Renato Palm, o lateral-direito Rafinha, o lateral-esquerdo Paulo Henrique, os volantes Jorginho e Ilaílson, os meias Arthur e Daniel Sobralense, e os atacantes Robinho e Robinho Mota. A diretoria coral pretende contratar ainda um goleiro, um volante e um atacante. 

Últimas notícias