TRANSTORNO

Greve dos caminhoneiros adia voo da delegação do Sport para São Paulo

Rubro-negros só vai embarcar às 16h05, mas terá de fazer uma conexão em Salvador

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/05/2018 às 12:44
Foto: Guga Matos/ JC Imagem
Rubro-negros só vai embarcar às 16h05, mas terá de fazer uma conexão em Salvador - FOTO: Foto: Guga Matos/ JC Imagem
Leitura:

A greve dos caminhoneiros afetou a delegação do Sport. Com viagem marcada nesta sexta-feira, às 13h25, para São Paulo, onde encara o Palmeiras, sábado (26), às 19h, na Allianz Parque, pela 7ª rodada do Brasileirão, os rubro-negros tiveram o horário do seu voo comprometido pelo fato de o Aeroporto Internacional do Recife estar com algumas restrições.

De acordo com a assessoria do Aeroporto do Recife: "só pousa no aeroporto a aeronave que tem querosene para continuar o próximo trecho e que um Notam já teria sido emitido para os aeroviários. Já o terminal aéreo está dependendo, de fato, das carretas com os combustíveis. O aeroporto está preparado para receber essas carretas, não depende da Infraero isso, mas estamos aguardando e não temos previsão".

Diante disso, o embarque leonino acabou sendo adiado para às 16h05. Para piorar, a aeronave que vai levar os jogadores do Sport não tem autonomia para chegar em São Paulo direto e, por isso, terá de fazer uma conexão no Aeroporto de Salvador, na Bahia, para realizar o abastecimento.

Últimas notícias