06
ago

Ambev abre inscrição para programa de trainee com salário de R$ 6,7 mil

06 / ago
Publicado por Davi Souza às 10:25

Graduados entre 2017 e 2019 em qualquer curso podem concorrer à vaga; inscrições vão até o dia 1° de setembro
Foto: Lana Pinho

Estão abertas, até  o dia 1º de setembro, as inscrições para o programa de Trainee da Companhia de Bebidas das Américas, a Cervejaria Ambev.  Candidatos de todo o Brasil podem concorrer a oportunidades, com salários iniciais de R$ 6,7 mil. Neste semestre, a empresa reforça sua jornada de inovação e transformação digital e busca talentos dispostos a conduzir de forma criativa e com senso de liderança os mais variados projetos de cada área. As inscrições podem ser feitas em www.traineeambev.com.br.

Leia mais: In Loco oferece vagas nos setores tecnologico, juridico, operacional, pessoas e seguranca

A cervejaria busca diferentes perfis de profissionais para atuar em inovação e tecnologia: desenvolvedores e engenheiros de software, gerentes de produto/projetos, cientistas e engenheiros de dados, além de profissionais de infraestrutura e arquitetura de sistemas.

Não há restrição à área de formação acadêmica: todos os cursos são aceitos para participação na seleção. Candidatos de todo o Brasil podem participar do processo. Os aprovados terão a chance de vivenciar, na prática, o dia a dia da empresa, além da oportunidade de assumir o protagonismo em projetos conduzidos em suas áreas.

SELEÇÃO

Na seleção, os candidatos devem realizar testes online e, então, passam por uma segunda etapa que envolve painéis de negócios e desenvolvimento de cases em equipe. Na reta final, são realizadas entrevistas com altas lideranças da cervejaria. Os aprovados tornam-se funcionários efetivos da Cervejaria Ambev em janeiro de 2020 e, então, passarão por quatro meses de treinamentos antes de assumirem suas funções.

No primeiro semestre, a empresa reformulou seu processo seletivo e unificou o programa, agora, subdividido entre três importantes áreas da companhia. A cervejaria busca atrair jovens profissionais que tenham como características garra, espírito de liderança, senso crítico, curiosidade, ambição e vontade de crescer. Entre os requisitos técnicos, é necessário que a formação seja concluída entre dezembro de 2017 e 2019, além de conhecimentos em inglês.


Veja também