Diante da pandemia do novo coronavírus, muitas família foram afetadas pela crise que foi gerada. Retratando essa situação terrível, a microempresária Érica Daniele, de 39 anos, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por passar uma cena de sofrimento e dor, com a empresa de distribuição de energia do Ceará tentando cortar a luz da casa onde seu tio, que está internado com a covid-19, mora.
Érica impediu que o funcionário da empresa responsável pela energia do estado cortasse a luz, já que não tinha dinheiro suficiente para arcar com a dívida, ainda mais nesse período. A mulher não aguentou a emoção e chorou assim que o homem chegou em seu medidor.
Saiba mais >> Dança do brega vira sucesso nas redes sociais com famosos imitando; veja
Saiba mais >> Mortal Kombat revela cenas inéditas; confira
''O senhor não vai cortar, não. O meu tio tá intubado no hospital, e ela não consegue autorização. O senhor não vai cortar. Tem nem perigo de eu deixar isso acontecer. Ele é honesto, sempre pagou as contas dele em dia, agora intubado não tem como pagar, não'', disse Érica no vídeo.
A Enel Distribuição Ceará, informou por meio de nota que o corte foi emitido por causa do vencimento da fatura do mês de fevereiro. No dia 26 de março, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) proibiu o corte de energia de pessoas com baixa renda diante da pandemia.