Um dos cabeleireiros mais conhecidos da índia, Jawed Habib, se envolveu em uma polêmica ao realizar um treinamento para fãs e profissionais, em um seminário em Muzaffarnagar, no estado de Uttar Pradesh.
Tudo começou durante a aula ministrada por Jawed, onde ele chamou uma pessoa da plateia para realizar um corte. O que era para ser uma demonstração prática no seminário, acabou se tornando um momento constrangedor. O hair stylist começou a cuspir no cabelo da voluntária, afirmando que estaria seco.
"Meu cabelo está sujo. Por que está sujo? Porque não usei xampu. Ouçam com atenção: se vocês não tiverem água, se há escassez de água", relatou o cabeleireiro nos vídeos que repercutiram e causaram polêmicas nas redes sociais. Apesar do momento embaraçoso, a plateia aparentemente riu da situação e bateu palmas para Jawed.
Confira o vídeo publicado na quarta-feira(05):
As imagens registraram o momento exato em que Jawed Habib cospe no cabelo e afirma "Este cuspe tem vida". Por outro lado, a voluntária não gostou nenhum pouco do ocorrido.
Segundo o India.com, a mulher criticou o cabelereiro e afirmou ter se sentido humilhada. "Ele se comportou mal. Corto o meu cabelo até com um cabeleireiro de beira de estrada, mas não com Jawed Habib", desabafou.
Pronunciamento
De acordo com as informações do UOL, após a repercussão do vídeo, Jawed Habib pediu desculpas pela atitude e disse que aquilo fazia parte de uma ‘encenação’ da aula.
“Não houve ato real de cuspir. Essa não era a coisa certa a fazer e eu gostaria de me desculpar com todos os envolvidos, e de que nunca foi minha intenção magoar qualquer pessoa ou comunidade", escreveu o hair stylist, em nota.
Confira também:
Policiais são demitidos por jogar Pokémon GO em vez de combater assalto
Cachorro caramelo viraliza ao ajudar tartarugas recém nascidas a chegarem ao mar
Vídeo: 'Invasão de pássaros' acontece em supermercado nos EUA
Dá uma olhada! Mais de 80 avestruzes são flagrados correndo na rua e surpreende moradores