Há muitos anos, existe a teoria de que o mundo vai acabar em algum momento. E um acontecimento recente foi considerado como um dos ‘sinais’ dos fim do tempos. É que uma cidade da Argentina foi infestada de besouros, devido a uma grave onda de calor que está afetando a região.
- Passageiro deixa 'aviso de covid-19' em banco de ônibus após homem espirrar: 'O cara fez a parte dele'
- VÍDEO: Mulher destrói carro do marido após suspeita de traição: ''Zé Piquinha''
- VÍDEO: Casal flagrado fazendo sexo em local público é indiciado pela polícia
- Sucuri de 6 metros de comprimento é capturada por Corpo de Bombeiros; veja imagem
O caso ocorreu no município de Santa Isabel, na província de La Pampa, na Argentina. Em razão do calor, os besouros invadiram toda a cidade e os registros viralizaram nas redes sociais. Em imagens realizadas por moradores do local, é possível observar os insetos tomando conta de prédios, bueiros, caixas e etc.
Assista ao vídeo:
Nas publicações, os internautas especularam se tratar de um dos sinais do apocalipse, e alguns deles demonstraram medo do 'fenômeno'. “É o fim dos tempos, misericórdia”, afirmou um deles. É o fim do mundo. Parece filme de terror”, disse outro.
Por outro lado, a meteorologista Cindy Fernández afirmou em seu perfil no Twitter que os besouros estão se reunindo ao redor da região “por causa da luz”. Além disso, relatou que os insetos têm maus odores, e são “irritantes”.
Veja a postagem com fotos e informações, divulgada por Cindy no Twitter na segunda-feira (10).
“Para combatê-los, algumas localidades desligam a iluminação pública e os tambores de fogo para atraí-los. São inofensivos, mas descontrolados e atacam com força tudo o que encontram. A quantidade e o peso desses insetos podem danificar tecnologias e estruturas”, declarou na publicação.
Dá uma olhada! Casal flagrado fazendo sexo em local público é indiciado pela polícia