Faye Mallon, de 26 anos, e a sua namorada, Lydia Henshall, de 27, tiveram que sair de sua residência em Stockport, na Grande Manchester, Inglaterra, após um vizinho realizar uma campanha para expulsá-las. O homem se revoltou depois que viu as duas se beijando.
O vizinho, de 63 anos, lançou uma campanha de ódio contra as duas mulheres. O homem, que é pai de dois filhos, colidiu o próprio caro contra o veículo delas e encheu a lixeira da casa das duas com lixos hospitalar. Além disso, ele vive chamando ambas de “lésbicas gordas”.
Por causa dos danos causados ao veículo do casal, as duas receberam um carro alugado, que também foi danificado pelo homem.
Durante uma entrevista para o site Daily Star, Lydia falou que gostava bastante da casa que morava. "Nós amamos nossa casa e gastamos muito dinheiro nela e não devemos sentir que estamos sendo forçadas a sair dela. Eu quero aproveitar a vida sem ter que checar constantemente as câmeras e me perguntar o que vai acontecer a seguir", declarou ela.
Punição
Kim, como é chamado o vizinho, foi condenado a obedecer um toque de recolher durante um período de três meses. Além disso, o homem terá que pagar um serviço comunitário durante 12 meses.
*Com informações do site Extra- Page Not Found
Veja também:
>> Poesia de autoria lésbica é tema de curso promovido por professora pernambucana
>> Após se assumir lésbica, Olivia Torres relembra primeiro beijo com uma menina