10
set

Mulher Maçã diz que novidades do iPhone 7 foram sugestões dela e de ‘Jobs’

10 / set
Publicado por O Viral às 19:58

Graça Kelly, a Mulher Maçã, diz se comunicar com Steve Jobs. Então tá
Gracy Kelly, a Mulher Maçã, diz se comunicar com Steve Jobs. Então tá

Onze entre dez usuários do iPhone (e outros smartphones) pedem todos os dias que suas baterias durem mais. Outros sonham com um aparelho a prova d’água. Mas acreditem, as novas funcionalidades do lançamento da Apple foram sugeridas pela Mulher Maçã. Pelo menos é o que ela diz. ¯\_(ツ)_/¯

De acordo com o site Ego, Gracy Kelly, a Mulher Maçã, revelou que todas as novidades do iPhone 7, apresentado esta semana nos Estados Unidos, foram sugeridas por ela graças a um contato mediúnico com Steve Jobs, ex-CEO e co-fundador da Apple, morto em 2011.

O espírito de Jobs teria se comunicado com a Mulher Maçã enquanto ela dormia e a influenciado a fazer as sugestões diretamente ao fabricante. “Tenho tido sonhos com ele. Ele conversa comigo, dá conselhos e por isso estou com esse espírito revolucionário”, contou.

>>Apple apresenta iPhone 7, iOS 10 e Apple Watch 2 (e a Nintendo rouba a cena)

>>Novo modelo de iPhone foi apresentado em contexto tenso para Apple

Não pense que para por aí. O amor de Gracy pela marca da maçã é tão grande que quando Steve Jobs morreu, em outubro de 2011, a assessoria da funkeira mandou um e-mail para a imprensa relatando o quão triste ela estava pela perda.

“Gracy Kelly a mulher maçã se sentiu tocada com a morte de Esteve Jobs. Ela acredita que boa parte de seu sucesso nacional e principalmente internacional tem haver com o simbolo da apple que vem a ser uma maçã . No ano em que começou a aparecer na mídia como a mulher maçã por coincidência foi o mesmo da ascensão da empresa americana. Mesmo nunca tendo conhecido esse gênio inventor de grandes modernidades ela se sente profundamente agradecida pela maçã vir a ser o simbolo da empresa que vem a ser seu apelido desde adolescente. Ela promete fazer uma nova tatuagem com o simbolo da apple para eternizar o seu agradecimento”.

Então não esqueçam: sempre que for tirar uma foto embaixo d’água com seu iPhone ou notar a sobrevida de sua bateria, você já sabe a quem agradecer. Primeiro a Jobs e depois a Gracy.

Aaah! Se quiser ouvir a música que a funkeira fez para as Olimpíadas, é só apertar o play (eu não recomendo, tá?)


Veja também