"É uma questão de educação", diz técnico do Náutico sobre isolamento por coronavírus

Luana Ponsoni
Publicado em 15/04/2020 às 15:25
Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem


Com os números em Pernambuco batendo recorde diário em relação ao coronavírus, tanto em novos casos como em mortes, o técnico do Náutico Gilmar Dal Pozzo aproveitou para deixar uma mensagem ao público geral, não só aos torcedores do Timbu. O comandante alvirrubro pediu que as pessoas respeitassem as recomendações das autoridades sanitárias e realmente ficassem em casa se possível. O treinador tratou o cumprimento do isolamento social como uma questão de "responsabilidade" e "educação".

>>Náutico lança campanha de sócios com mensalidades bônus e abatimentos para inadimplentes

>>Evandro Carvalho diz que CBF prevê ajuda à Série B que pode contemplar a Terceira Divisão

>>Presidente do Náutico critica antecipação de cotas:"perigoso"

"O recado que eu tenho para deixar para o público em geral é para ter os cuidados, quem puder ficar em casa. Para as pessoas terem a responsabilidade nesse momento tão difícil. A palavra é responsabilidade. É uma questão de educação. Por mais que o poder público, o Ministério da Saúde trabalhem é a responsabilidade de cada um. A palavra realmente neste momento é essa, é ter este cuidado. Neste momento, o principal de tudo é a saúde, para que a gente possa sair mais fortalecido neste momento", ressaltou.

NÁUTICO

O treinador também não esqueceu de deixar um recado à torcida alvirrubra. "À torcida do Náutico, saindo mais fortalecido para a gente ter uma temporada boa, um ano bom e com conquistas. Mas a maior conquista, neste momento, é a saúde. A saúde está em primeiro lugar e, estando bem de saúde, com certeza, vamos ter momentos de felicidades no Náutico", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Coronavírus Educação isolamento
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory