Aos 48 anos, Marivaldo entrou num avião pela primeira vez na vida. E a sensação foi além do que ele imaginava. "O momento em que você decola é emocionante. As visões no ar também eram espetaculares. Lembro-me de descer e caminhar em direção ao aeroporto, estava tentando levar tudo, mas não parava de pensar: 'Acabei de entrar em um avião'. Fomos apanhados e levados para o hotel. Que hotel! Era o que há de mais moderno. Todas as pinturas elegantes e impressionantes nas paredes", detalhou.
Por conta da pandemia do novo coronavírus, Marivaldo e outros milhares de torcedores não estão indo para a Ilha do Retiro acompanhar os jogos do Sport. Ele, no entanto, é um torcedor presente e que está sempre acompanhando o clube. Nas eleições do dia 9 de abril, Marivaldo, que recebeu o título de sócio ouro do clube, veio de Pombos até o local de votação e votou em Milton Bivar, que acabou sendo reeleito presidente para o biênio 2021-2022.
De família humilde e sem condições de bancar o transporte para ir até a Ilha do Retiro acompanhar o Sport, Marivaldo usou o amor e dedicação para superar os obstáculos e assistir aos jogos do seu amado clube. Ele, inclusive, já relatou que chegou a recusar caronas durante a sua caminhada. Sócio ouro do Sport, Marivaldo faz parte da maior categoria comercial do Rubro-Negro e tem direito a vários benefícios. Um deles é receber as três camisas lançadas no ano pelo Leão.