O Sport teve mais um reencontro com o ídolo Diego Souza, nessa quinta-feira, na Ilha do Retiro. E o Leão levou a melhor. O time rubro-negro venceu por 1x0 o Grêmio em partida válida pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto aconteceu no dia em que o jogador do time gaúcho completou 36 anos. Segundo o atacante leonino André, foi o triunfo do clube pernambucano foi um "presente de grego".
"Um presente de grego para ele. Diego sabe que não só eu, mas a torcida do Sport tem um grande carinho por ele", brincou o centroavante rubro-negro.
LEIA MAIS
> Sport supera crise política, bate o Grêmio e conquista primeira vitória na Série A
> Confira o gol da primeira vitória do Sport no Brasileirão
> "Estávamos precisando da vitória para trazer um pouco de paz", diz André após triunfo do Sport
> Sport supera crise política, bate o Grêmio e conquista primeira vitória na Série A
> Após ato de indisciplina e afastamento, Mikael pede desculpas aos torcedores do Sport
André e Diego Souza brilharam com a camisa do Sport nos anos de 2015 e 2017. Nesse período, os dois criaram um vínculo pessoal. Tanto que o atacante do Leão não deixou passar em branco e também parabenizou o ex-companheiro por meio da conta pessoal no Instagram.
O retorno da dupla ao Sport é um sonho de consumo da torcida do Sport. A volta de André foi bastante festejada na véspera do início da Série A. E, como não poderia ser diferente, não faltaram pedidos para a direção rubro-negra também acertar com Diego Souza.
Desde que deixou o Sport em 2018, os torcedores do Leão convivem com as especulações de uma possível volta do ídolo. Porém, o bom momento dele no Grêmio impediu qualquer avanço em uma negociação. Por sinal, foi o que o empresário do atleta, Eduardo Uram, chegou a falar recentemente.
BRASILEIRÃO
Após conquistar a primeira vitória na Série A, o Sport já se prepara para o próximo jogo. Domingo, o Leão enfrenta o Juventude, às 20h30, no estádio Alfredo Jaconi. O time rubro-negro é o 11º colocado com quatro pontos.