Negociado pelo Sport, o zagueiro Adryelson embarcou na noite dessa sexta-feira para o Emirados Árabens. Lá, ele vai defender o Al-Wasl, do técnico brasileiro Odair Hellmann. Inclusive, o acerto foi indicação do treinador. Ambos trabalharam juntos nas categorias de base da seleção brasileira.
LEIA MAIS
> Corinthians solicita retorno de Marquinhos e atacante está de saída do Sport
> Sem comando, o Sport segue à deriva na temporada 2021
> Eduardo Carvalho confirma candidatura à presidência do Sport
> Louzer indica volta de titulares e novas oportunidades no elenco do Sport
> Boletim Médico: entenda os motivos das substituições de Thiago Lopes e Gustavo
Adryelson registrou a despedida dos amigos e familiares na conta pessoal no Instagram. A última partida dele com a camisa rubro-negra foi no fim do mês de maio, a decisão do Pernambucano contra o Náutico.
Nesse período, o zagueiro ficou treinando no clube e de forma particular para manter a forma. Além disso, aproveitou os últimos dias no Brasil com a família.
Prata da casa, Adryelson renovou o contrato com o Sport até julho de 2023 e acertou um contrato de empréstimo de um ano com o novo clube. No final do vínculo, o Al-Wasl tem a opção de compra por um valor já determinado. O Leão não informou quanto os detalhes da negociação.
Com a camisa rubro-negra, o zagueiro já disputou mais de 100 jogos. Ele começou a ganhar sequência na equipe principal durante a Série A do Campeonato do Brasileiro de 2018. Desde então, saiu mais da lista de titulares. Na última temporada, participou de 54 partidas. Nesta, realizou 16 jogos.