Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

RELAÇÃO BOA

Hélio dos Anjos agradece ajuda da torcida do Náutico na compra de equipamento

Hélio dos Anjos vive um momento de muita sintonia com a torcida do Náutico

JC
JC
Publicado em 09/07/2021 às 18:10
Notícia
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
SÉRIE B Hélio dos Anjos confirmou a presença de Camutanga; Kieza ainda é dúvida contra o Vasco - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Leitura:

A relação entre a torcida do Náutico e o técnico Hélio dos Anjos é uma das melhores do futebol brasileiro. Com o time voando dentro de campo na temporada, a fase vem sendo boa também fora das quatro linhas. A maior prova disso são as campanhas organizadas pelo treinador na busca de recursos para comprar equipamentos para o clube. Nesta sexta-feira, Hélio anunciou que o clube, com a ajuda dos alvirrubros, conseguiu comprar uma câmera para o departamento de futebol.

>> Fora de casa, Náutico vence o Goiás e continua na liderança da Série B; veja como foi o jogo

"Nação, hoje é mais uma grande batalha. Venho agradecer pelo valor arrecadado líquido de R$ 24.331,00 da arrecadação. Conseguimos a câmera por um valor excelente, já está conosco e o excedente será usado no departamento de futebol do clube para melhorias e equipamentos em geral. Em breve coloco aqui tudo que conquistamos com a ajuda de vocês. Obrigado, nação, faremos mais ações como esta", escreveu Hélio dos Anjos, em posicionamento feito pela sua conta no Twitter.

Essa campanha, aliás, começou no início de junho, mais precisamente no dia 4 do mês passando. Por meio do Twitter, Hélio postou a foto de uma câmera e convocou os alvirrubros para abraçarem a 'vaquinha virtual', que teve êxito. Hélio, aliás, vem sendo peça fundamental para as melhorias estruturais desde o seu retorno, que aconteceu em novembro de 2020.

Os torcedores do Timbu, inclusive, estão gostando bastante dessas campanhas e se mostraram bastante empolgados para outras ações futuras.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO

Comentários

Últimas notícias