Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

MUDANÇAS

Sport comunica que não renovará contrato de volante que está prestes a completar sete jogos no Brasileiro

Com nova diretoria eleita na última semana, o Leão apresenta as primeiras mudanças

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 18/07/2021 às 19:07
Notícia
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Segundo o Sport, a decisão foi tomada em comum acordo. - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

O Sport tem novos presidente e vice-presidente, Leonardo Lopes e Yuri Romão, respectivamente, eleitos na última quinta-feira (15) e as primeiras mudanças da gestão começam a aparecer. Com os novos eleitos, Nelo Campos passou a ser o vice-presidente de futebol do clube. Ele foi apresentado ao elenco na última sexta-feira (16) e viajou para Belo Horizonte, chefiando a delegação. Entre as primeiras ações da nova diretoria, está a não-renovação do contrato do volante Ricardinho, anunciada na noite deste domingo (18). 

Em postagem feita nos perfis do Sport nas redes sociais, o rubro-negro comunicou a decisão tomada em comum-acordo. Junto com o comunicado, o clube também postou um vídeo com imagens do jogador em campo e nos bastidores, em momentos até descontraídos e desejou sucesso na carreira. Ricardinho fez seis jogos pelo Leão na Série A do Campeonato Brasileiro em 2021. 

"Ricardinho, com contrato até o fim do mês, não renovará com o Clube. Em respeito ao atleta, prestes a completar 7 jogos no Brasileiro, a comissão técnica e a nova diretoria decidiram, em comum-acordo com o volante, não relacioná-lo para as próximas partidas até o fim do vínculo", escreveu o Sport. 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Comentários

Últimas notícias