O Santa Cruz vive um momento difícil na Série C. Na lanterna do seu grupo, o tricolor ainda não venceu neste Campeonato Brasileiro. A chance de dar uma virada nesta situação acontece neste sábado (3), quando o time coral recebe o Paysandu, às 19h, no Arruda.
A equipe do técnico Roberto Fernandes não deve encontrar vida fácil. Os paraenses vivem bom momento na terceirona e não perdem há três rodadas. Foram duas vitórias (ambas fora de casa) e um empate. Com oito pontos marcados, o Papão está na quarta colocação, a apenas um ponto do líder Manaus.
Para o clássico contra o Santa Cruz, o técnico Vinícius Eutrópio deve repetir a mesma escalação do time que venceu o Floresta-CE, no último fim de semana. A novidade fica por conta de duas opções a mais que o treinador ganhou para sua escalação.
O volante Paulinho, ex-Santa Cruz, se recuperou de lesão e está à disposição para a partida. Além isso, o recém-contratado Marino, que estava no Santo André, foi regularizado e já pode ir à campo.
"Eu acredito que vai ser um jogo franco, desde o início da partida até o fim. Então, com certeza vai ser um bom jogo e espero que a nossa equipe seja a vencedora deste duelo", disse Vinícius Eutrópio.
Escalação
Victor Souza; Israel, Perema, Denilson e Diego Matos; Bruno Paulista, Jhonnatan e Ratinho; Marlon, Robinho e Nicolas.