O meia Thiago Neves lamentou a baixa produtividade do ataque do Sport no Brasileirão. Nas últimas três partidas, o Leão não conseguiu balançar as redes contra o Cuiabá, Santos e Grêmio. O experiente jogador também admitiu que é um dos culpados pelo fraco desempenho do pelotão de frente. Ele não conseguiu manter a mesma performance da temporada passada com a camisa rubro-negro.
LEIA MAIS
> "A responsabilidade maior é minha", afirma Louzer após derrota do Sport para o Palmeiras
> Umberto Louzer está "mais do que nunca" garantido no comando do Sport
> Os caminhos que levam o Sport à zona de rebaixamento da Série A. E por que vai ser difícil sair dela
> Mikael sente desconforto intestinal e desfalca o Sport
> Veja as escalações de Sport x Palmeiras e a transmissão da Rádio Jornal
"A culpa é minha, dos pontas, de André, de Tréllez. A defesa está fazendo o possível para segurar lá atrás. Acho que realmente está faltando um pouco mais na frente. Criar mais jogadas, se movimentar. Agora é levantar a cabeça, aproveitar os treinos e pensar em pontuar no próximo jogo contra o Atlético-GO", afirmou o meia, em entrevista ao canal Premiere, após a derrota deste domingo para o Palmeiras.
Aos 36 anos, Thiago Neves sofreu bastante com as sequelas da covid-19 e a doença ainda reflete no seu futebol em campo. Ainda mais no condicionamento físico do meia. No total, ele disputou apenas 13 jogos nesta temporada e balançou a rede apenas duas vezes.
O próximo jogo do Sport acontece nesta quarta-feira, contra o Atlético-GO, às 19h15, no estádio Antônio Accioly. O Leão ocupa a 16ª colocação, com seis pontos. Até o momento, somou nove jogos, uma vitória, três empates e cinco derrotas.