O digital influencer pernambucano Ney Silva é um sucesso entre os boleiros. Nesse domingo, no Rio de Janeiro, ele visitou a casa do ex-atacante Adriano Imperador. E, claro, a "resenha" foi grande, em um dos perfis no Instagram mais queridos do público do futebol, ao conhecer o ex-jogador da seleção brasileira, Inter de Milão, Flamengo, Corinthians e São Paulo . "Nem cavalo aguenta", publicou o Imperador, nas redes sociais.
LEIA MAIS
> Na véspera do jogo contra o Sport, Ney Silva visita jogadores do Grêmio na concentração
> Em live de Ney Silva, duelo de um contra um atrai Neymar e Richarlison
> Ney Silva explica desabafo sobre situação do Santa Cruz: "Só falei a verdade"
> Kieza brinca com Ney Silva após vitória do Náutico em cima do Santa Cruz: 'Fica triste não'
Também em solo carioca, Ney Silva conheceu o ex-meia Djalminha e o tetracampeão mundial Bebeto. Além disso, ainda encontrou o atacante Sassá, ex-Náutico, Botafogo e Cruzeiro, e a jogadora profissional de futevôlei Natalia Guitler.
O perfil de Ney Silva no Instagram atrai vários peladeiros, boleiros e amantes do futebol. São mais de 781 mil seguidores, incluindo, nomes como David Luiz, Daniel Alves, Ronaldo Fenômeno, Rivaldo e outras estrelas do futebol brasileiro.
CONFIRA
VEJA TAMBÉM
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
QUEM É NEY SILVA
Um celular na mão, a cara e coragem, além da necessidade de gerar uma renda extra para custear o tratamento do filho, portador de um leve grau de autismo. Foi assim que Waldney, mais conhecido no Instagram como Ney Silva, virou a "Voz da Várzea" e elevou o futebol amador em Pernambuco. Aos 28 anos, o recifense, influencer digital e torcedor do Santa Cruz convive com a fama entre os fãs, estrelas e peladeiros do mundo da bola. Ele não precisa mais empurrar o carrinho, onde vendia cd's piratas, e conta com 12 patrocinadores que investem em um dos perfis de maior sucesso do esporte.
A explosão é tão grande, que até o craque brasileiro Neymar, por intermédio do ex-jogador de futsal, Falcão, enviou um vídeo parabenizando pelo sucesso e se tornando um dos 534 mil seguidores. Sem contar que Dani Alves, Hernanes (São Paulo), David Luiz, Aubameyang (Arsenal), Diego Tardelli, Diego Souza (Grêmio), Everton Cebolinha (Benfica), Keno (Atlético-MG), Ronaldo Fenômeno, Rivaldo, Ricardo Rocha... e vários outros nomes de sucesso trocam mensagens com Ney e acompanham diariamente as coberturas e narrações das partidas nos "terrões", que cada vez mais viralizam na internet. Ney Silva tem até música criada pelo MC Nuno Boladão chamada de "1x1".
"Ver grandes jogadores me seguindo é um prazer enorme. Poder comprar a feira da minha casa, o remédio do meu filho, trabalhar sem dor de cabeça pensando de como pagaria as contas... poder fazer essas coisas simples é muito gratificante para mim, pois eu não tinha nada disso", disse Ney Silva, em uma entrevista passada ao Blog do Torcedor.
Ganhar o camisa 10 da seleção brasileira e PSG, Neymar, por sinal, foi especial para Ney Silva. O filho dele leva o nome do jogador. Tudo porque poucos dias antes do nascimento do herdeiro, o jovem atleta, e promessa na época, marcou um lindo gol na final entre Santos x Santo André no Campeonato Paulista de 2010. O suficiente para o influencer batizar o filho em homenagem ao craque.