Fora do Santa Cruz desde a última segunda-feira (28), o meio-campista Felipe Cabeleira, de 19 anos, já estava em negociação para ingressar às categorias de base do Náutico. Nesta manhã, o atleta assinou oficialmente com o clube alvirrubro e já veste a camisa do Timbu.
Revelado no Santa Cruz, Felipe tinha contrato com o clube Tricolor até 2022 e vinha sendo pouco aproveitado desde que renovou o seu contrato no final de 2020.
Em entrevista à Rádio Clube de Pernambuco, na última semana, o executivo de futebol da Cobra Coral, Fabiano Melo, afirmou que o salário do atleta para o Santa Cruz estava pesado, além dos termos acertados no contrato de Cabeleira para com o clube.
“Cabeleira tinha 19 anos e estava entregue ao sub-20. O contrato dele estava falando que não poderia descer do profissional para o sub-20. Também havia dizendo que na transição para o sub-23, os aspirantes, ele não poderia ser reserva. Caso contrário, o Santa Cruz pagaria uma multa de R$ 10 mil. O contrato dele também dizia que ele deveria jogar com a camisa 10. Se ele não atuasse assim, era outra multa de R$ 10 mil”, disse Fabiano em entrevista.