O atacante Toró está de saída do Sport para acertar com o Atlético-GO, também da Série A do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pela reportagem do Blog do Torcedor, nesta segunda-feira, em contato com o empresário do jogador, Thiago de Lima. O atleta não vinha sendo aproveitado pelo técnico Umberto Louzer.
LEIA MAIS
> Pouco utilizado, Gustavo tem melhor média de passes decisivos entre meias do Sport
> Pontos Corridos: Sport tem seu pior início de Brasileirão da história. Confira números
> Torcida do Palmeiras faz piadas com gramado da Ilha do Retiro. Veja reações
> "A responsabilidade maior é minha", afirma Louzer após derrota do Sport para o Palmeiras
Aos 22 anos, Toró disputou 13 partidas com a camisa rubro-negra, nesta temporada, e marcou apenas dois gols. A última partida dele pelo Sport foi a decisão do Campeonato Pernambucano contra o Náutico, onde entrou no segundo tempo, e fez o passe para o gol de empate de Mikael.
Ele foi uma das principais contratações do Sport para o ano de 2021. Porém, não rendeu o esperado. Com contrato ligado ao São Paulo, Toró deve ser emprestado para o clube de Goiás. Por sinal, o próximo adversário do Leão, nesta quarta-feira, em partida válida pela décima rodada do Brasileirão.
No mês passado, em entrevista ao Blog do Torcedor, o empresário de Toró revelou a insatisfação do jogador com o salários atrasados no Sport. Segundo Thiago de Lima, o atacante recebeu apenas metade de um salário em quatro meses.
"Não pretendo entrar na Justiça. Quero fazer tudo amigável. Só que do jeito que está não tem como continuar. Falaram agora, mas não estão relacionando o jogador, ele sem lesão e estando bem. Tomamos a decisão e não vamos ficar mais. Estamos esperando uma resposta deles na segunda-feira. Não vamos ficar. Estamos há quatro meses aí e pagaram a metade de um salário. Mais nada”, afirmou o agente, na ocasião.