O Náutico ainda busca uma reposição para a saída do atacante Erick, mas adotou uma postura cautelosa na busca. Em entrevista ao Blog do Torcedor, o executivo de futebol Aril Barros frisou que o Timbu está de olho numa "boa oportunidade de mercado". Além disso, destacou que o atual elenco satisfaz as necessidades de momento do técnico Hélio dos Anjos.
"Não estamos com pressa, mas se surgir uma boa oportunidade de mercado, vamos conversar. No momento, o nosso elenco atende as necessidades do treinador", comentou o diretor remunerado.
LEIA MAIS
> Goiás x Náutico: Timbu é azarão nas casas de apostas. Confira cotações
> Jogo coletivo: confira qual setor do Náutico mais marcou gols em 2021
Após muitas tentativas, o Náutico não chegou a um denominador comum com o Braga, detentor dos direitos federativos, em torno de um acordo para a renovação do contrato com Erick. O atacante ainda não teve o futuro definido. Já foi especulada a ida dele para o Ceará e a Chapecoense.
Nessa quarta, Erick "esquentou" a possibilidade de defender o Vozão. O atacante postou uma foto na conta pessoal no Instagram assistindo ao jogo entre Fluminense x Ceará pelo Brasileirão.
Para a posição de atacante, o Náutico conta no elenco com Kieza, Vinícius, Paiva, Matheus Carvalho, Giovanny, Álvaro, Colán e Iago Dias. Esse último foi contratado recentemente por indicação de Hélio dos Anjos.
Nesta sexta-feira, o Náutico encara o Goiás, às 21h30, no estádio da Serrinha. Apesar da volta de Kieza, que estava machucado, com uma lesão na coxa, Paiva deve permanecer no ataque com o artilheiro e Vinícius.