Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

NECESSIDADE CORAL

Zagueiro prega constância no Santa Cruz para conquistar primeira vitória na Série C

Zagueiro do Santa Cruz, Victor Oliveira fez sua estreia no último sábado, diante do Altos-PI

Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 13/07/2021 às 13:15 | Atualizado em 14/07/2021 às 12:58
Zagueiro do Santa Cruz, Victor Oliveira avaliou positivamente a sua estreia, apesar do resultado negativo - DIEGO BORGES / SANTA CRUZ

Estreante do último sábado (10) no Santa Cruz, o zagueiro Victor Oliveira avaliou seu primeiro jogo positivamente, mas lamentou o resultado negativo diante do Altos-PI. O atleta segue na busca pela primeira vitória da Cobra Coral na Série C do Campeonato Brasileiro.



“Eu estava ansioso para estrear. Desde que eu cheguei, era meu objetivo começar a ajudar a equipe a poder buscar os resultados. Não foi o resultado que eu queria para uma estreia, mas fisicamente falando, me senti muito bem”, disse o zagueiro.

Um dos recém-chegados no elenco do Santa Cruz, Victor Oliveira não viu o entrosamento como um empecilho para a partida, mas que pode evoluir nesse quesito na medida que mais trabalhos serão feitos durante a semana e jogos disputados.

“Eu já tinha conversado bastante com o Rafael, com o próprio Leonan e o Weriton. São coisas que vão sendo ajustadas ao longo do tempo, essa questão do entrosamento”, contou.

De olho na partida contra o Tombense, às 17h do próximo sábado (17), o zagueiro pregou constância no trabalho de preparação para a reta final do primeiro turno da Terceira Divisão. O Santa Cruz encara a equipe mineira em jogo válido pela 8ª rodada. Com 10 pontos somados, o Tombense está na sexta colocação do Grupo A, mas a apenas um ponto da liderança.

Já a Cobra Coral, com apenas três pontos somados, terá que engatar uma boa sequência de vitórias para sair da situação que está: na lanterna da competição. A partida deste sábado será no Estádio do Arruda, com o Santa Cruz tendo a oportunidade de voltar a ser superior em seus próprios domínios.

“O trabalho tem que ser constante. Não podemos jamais abaixar a cabeça. Temos que encarar o problema, realmente, de frente, porque é uma situação em que a camisa do Santa Cruz não permite estar. Então nós temos essa responsabilidade de poder erguer o clube, erguer o time na competição e buscar o nosso principal objetivo que, hoje, é sair dessa zona de rebaixamento. Conseguir essa primeira vitória para poder buscar o principal objetivo do ano no clube, que é o acesso”, completou Victor Oliveira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS