A nova diretoria do Sport já tem outra pauta, além do jogo contra o América-MG, na viagem para Belo Horizonte. De acordo com informações apuradas pelo Blog do Torcedor, o vice-presidente de futebol Nelo Campos terá uma reunião com o empresário do atacante Mikael, Fabrício Souza, na capital de Minas Gerais. Também chefiando a delegação rubro-negra, em mais uma viagem pelo Brasileirão, estará o vice-presidente jurídico Rodrigo Guedes.
LEIA MAIS
> Louzer aguarda definição sobre Thiago Neves e meia deve desfalcar Sport contra América-MG
> Harmonia, união e futuro: veja os bastidores da transição da diretoria de futebol do Sport
> Sport inicia transição na diretoria de futebol; veja as imagens
O assunto da reunião, claro, é um possível empréstimo do atacante Mikael para o Portimonense, de Portugal. O clube europeu fez a proposta de 100 mil euros (cerca de R$ 600 mil) com contrato de um ano e opção de compra no fim. No entanto, a oferta foi logo descartada pela gestão interino. O jovem centroavante tem vínculo com o Leão até 2023.
Apesar de ter perdido espaço após as chegadas de Tréllez e André, Mikael continua sendo o artilheiro do Sport na temporada com sete gols. Além da proposta de Portugal, ele já despertou o interesse de clubes do Brasil, como por exemplo, o Fortaleza, e também da Coréia do Sul.
A transição na diretoria de futebol do Sport começou nessa sexta-feira. O presidente Leonardo Lopes e os demais diretores estiveram no centro de treinamento para conversar com os jogadores e a comissão técnica. O treinador Umberto Louzer aprovou o primeiro contato. Estiveram presentes representando a gestão interina: os diretores de futebol, Wanderson Lacerda e Fred Domingos, além do presidente interino Pedro Lacerda.