O atacante Léo Castro não vem para o Santa Cruz. Em rápido contato com a reportagem do Blog do Torcedor, o executivo de futebol do Tricolor do Arruda, Fabiano Melo, afirmou que a Ferroviária, clube com quem o atleta tem contrato até abril de 2022, não liberou o jogador para fechar com a Cobra Coral por empréstimo até o fim da temporada.
O atacante Léo Castro até tinha negociações avançadas com o Santa Cruz. A expectativa, inclusive, era de que o martelo fosse batido e ele assinasse com a Cobra Coral nesta semana, logo após o duelo da Ferroviária contra o Boa Esporte, que aconteceu último sábado e terminou 0x0, em confronto pela Série D do Campeonato Brasileiro. Isso, no entanto, não vai mais acontecer.
Com a não vinda de Léo Castro, o Santa Cruz ainda segue em busca de um nome para o ataque. Até o momento, o Tricolor do Arruda já anunciou 11 atacantes na temporada, ou seja, um time inteiro apenas de peças ofensivas. Apesar do alto número de contratados, ninguém resolveu. O setor agoniza até então e passa por trocas constantes.
A maior prova de que os reforços não deram certo até aqui é que quatro desses 11 atacantes contratados já deixaram o Tricolor do Arruda: Adriano Michael Jackson, Bustamante, França e Maxwell. Já Madson, Lucas Batatinha, Wallace Pernambucano, Frank, Quiñonez e Levi seguem no Arruda, além de Rone, recém contratado pelo Tricolor.