Apesar do empate por 0x0 com o Ceará, o técnico Umberto Louzer gostou da atuação do Sport. Na entrevista coletiva, nesse domingo, ele frisou que, se um time tivesse que ser o vencedor, seria o Leão. Na visão do comandante, o time rubro-negro conseguiu neutralizar quase todas as ações do adversário. Exceto, as bolas alçadas na área.
LEIA MAIS
> Veja os melhores momentos de Sport 0x0 Ceará pelo Brasileirão
> Sport segue sofrendo para criar, empata com o Ceará, mas deixa o Z-4 do Brasileirão
> Veja as escalações de Sport x Ceará e a transmissão da Rádio Jornal
> Após passar por cirurgia, Neilton, jogador do Sport, faz post com desabafo
"A gente sabe a maneira que o Ceará joga. Uma equipe forte defensivamente, transição rápida e bola parada efetiva, que sofremos um pouco. Foi a única maneira que o adversário nos incomodou", afirmou o comandante leonino.
"No segundo tempo, mesmo com o jogo truncado, tomamos a iniciativa, tivemos possibilidade de sair com a vitória com duas situações no primeiro e segundo tempo também. Na minha opinião, mesmo sem um número grande de finalizações, se tivesse que um time sair vencedor, seria o Sport", completou o treinador.
Louzer ainda reiterou que não enxergou o Sport com uma baixa produção do ataque. "Temos trabalhado para melhorar as finalizações. Acho que conseguimos criar hoje. Infelizmente, não tivemos o desempenho esperado no último terço de campo. Enfrentamos uma equipe que dificulta muito a criação do adversário", disse o técnico.