O processo de mudanças no Sport continua. Por meio de um comunicado nas redes sociais do clube, o Rubro-Negro oficializou que o executivo de futebol Nei Pandolfo está saindo do Leão. De acordo com a nota divulgada, a justificativa para essa decisão é 'o esforço para recuperar o equilíbrio financeiro'. Ainda no comunicado, o Sport agradeceu os serviços prestados pelo profissional.
"No esforço de recuperar o equilíbrio financeiro, o Sport anuncia o encerramento do contrato do executivo de futebol Nei Pandolfo. Nei é um profissional vitorioso, que marcou seu nome na história do Sport nas conquistas da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano de 2014. O Sport agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso na continuidade da sua carreira", diz a nota leonina.
Nei Pandolfo foi anunciado pelo Sport no dia 12 de abril deste ano. Ele, que estava no Santa Cruz, foi contratado pelo então presidente Milton Bivar, que venceu a eleição no dia 9 do mesmo mês. Em pouco mais de três meses no Sport, Pandolfo ajudou o clube na contração do técnico Umberto Louzer, que ainda permanece no Rubro-Negro, e também na vinda de alguns reforços.
Antes dessa passagem, Nei Pandolfo trabalhou no Sport em 2014 e 2015, tendo conquistado o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste no primeiro ano e sendo peça-chave da montagem do time que terminou em 6º no Brasileirão de 2015, no que é a melhor campanha do Sport na era dos pontos corridos - e que por pouco não rendeu vaga na Libertadores de 2016.