Depois do empate com o Bragantino, nessa sexta-feira, o técnico Umberto Louzer frisou que o Sport poderia ter conquistado a vitória na Ilha do Retiro. A justificativa dele é que o Leão teve oportunidades de balançar as redes no primeiro e segundo tempo. O time rubro-negro chegou até a explodir a trave em uma finalização do zagueiro Chico na etapa final.
LEIA MAIS
> Sport pode terminar a rodada com a melhor defesa do Brasileirão; veja os números
> Sport joga bem, mas não consegue sair do empate com o Bragantino pelo Brasileirão
> Sport fatura quase R$ 140 mil com ingressos virtuais para jogo contra o Bragantino
> Veja as escalações de Sport x Bragantino e a transmissão da Rádio Jornal
"Sim, acredito que poderíamos ter conseguido a vitória. Enfrentamos uma grande equipe, temos que valorizar o empate. Mais que isso, a performance da equipe. Quando você vai bem, fica mais perto da vitória", afirmou o comandante Leonino.
"Tenho certeza que o torcedor ficou satisfeito com o desempenho do time. Queríamos a vitória, mas vale ressaltar a busca incessante dos atletas pela vitória. Vamos continuar trabalhando e evoluindo", completou Louzer.
Na 14ª colocação com 15 pontos, o Sport aguarda a conclusão da 15ª rodada neste final de semana. Para entrar na zona de rebaixamento, o São Paulo precisa vencer o Atlético-GO, nesta noite, e tirar cinco gols de diferença no saldo.
O elenco rubro-negro ganhou dois dias de folga e só inicia a preparação para encarar o Flamengo na segunda-feira. O duelo entre os rubro-negros acontece no domingo, às 16h, no Rio de Janeiro. O atacante Santiago Tréllez fica à disposição após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.