Arruda

Santa Cruz já tem definido substituto do técnico Roberto Fernandes

Direção coral deve oficializar desligamento do comandante nesta terça-feira

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 28/09/2021 às 4:14 | Atualizado em 28/09/2021 às 20:35
Notícia
X

Atualizada às 13h40 do dia 28/9

O Santa Cruz já escolheu o comandante para a próxima temporada. De acordo com informações apuradas pelo Blog do Torcedor, o Tricolor do Arruda acertou o retorno do técnico Leston Júnior. Ele estava no Floresta e dirigiu o time coral no início da temporada 2019.  A direção do Santa Cruz oficializou o desligamento de Roberto Fernandes nesta terça (28). Dessa maneira, a tendência é que a direção tricolor não demore para confirmar o acerto com Leston Júnior.

>>> Santa Cruz confirma a contratação do técnico Leston Júnior

Procurado pela reportagem, Leston negou qualquer acerto com o Santa Cruz. O empresário dele, Eduardo Madeira, adotou o mesmo discurso. Em entrevista à Rádio Jornal, o treinador falou que pretendia descansar nos próximos dias para definir seu próximo passo no futuro como profissional.

A chegada ao Recife do novo técnico do Santa Cruz está prevista para acontecer nesta sexta-feira. Nessa segunda-feira, Leston anunciou o fim do ciclo no Floresta. No time cearense, ele conquistou o vice-campeonato da Série D de 2020 e a permanência na Terceira Divisão deste ano. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Blog do Torcedor (@blogdotorcedor)

Inclusive, Leston Júnior não deve demorar para reencontrar o ex-clube. Na segunda fase da preliminar da Copa do Nordeste, o Santa Cruz enfrenta o vencedor de Treze x Floresta. Ainda de acordo com apuração, esse jogo marcará a reestreia do técnico no comando da Cobra Coral. 

Na primeira passagem pelo Santa Cruz em 2019, o treinador disputou 30 jogos e conquistou 11 vitórias. No Pernambucano, o time tricolor acabou sendo eliminado nas quartas de final para o Sport. No entanto, teve bom desempenho na Copa do Brasil e Nordestão. 

Na Copa do Nordeste, o Tricolor do Arruda acabou eliminado nas semifinais para o Fortaleza. Já no torneio nacional parou na quarta fase, onde foi eliminado nos pênaltis para o Fluminense. 

Nenhuma descrição disponível.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor