Principal destaque do elenco do Náutico na campanha desta Série B, o meia Jean Carlos renovou o seu contrato com o Timbu até 2024. Em entrevista à Rádio Jornal, o empresário do atleta Nilson Moura detalhou os bastidores das negociações que tiveram final feliz para ambas as partes; Náutico e jogador.
"Já faz uns dois meses que conversamos sobre as tratativas. Elas foram se prolongando, mas o Jean tinha muita vontade de ficar no Náutico. A gente foi acertando os detalhes e os gerentes do Náutico foram muito legais conosco. Eles nos deram uma perspectiva boa e caminhamos bem para a renovação", afirmou.
- Náutico anuncia a renovação do contrato do meia Jean Carlos; veja o novo tempo de contrato
- Náutico vem tendo dor de cabeça com as demissões dos técnicos
- Futuro de Vinícius no Náutico é incerto e Matheus Carvalho está fora dos planos do clube
- Apesar da importância do jogo contra o Guarani, semana do Náutico está agitada nos bastidores
Jean Carlos disputou 31 jogos no ano de 2021 e marcou nove gols. Além disso, é um dos principais "garçons" da equipe. Ele ainda virou o "homem da bola parada" do Náutico. Tanto nos escanteio quanto nas faltas de curta e longa distância. Com as atuações, o camisa 10 ganhou vitrine. Segundo seu agente, propostas do exterior chegaram até a sua mesa, mas o meia optou por ficar em Recife para realizar um desejo pessoal.
"Nessa janela (de transferências) ele recebeu algumas propostas para ir embora, mas ele quer ficar no Náutico e ser campeão da Série B. Quer subir e vem numa fase muito boa", afirmou Nilson.
Com contrato estendido por mais três anos, o empresário de Jean garante que o atleta poderá jogar com mais tranquilidade, mas não descarta a possibilidade de negociação, caso seja bom para o Náutico e o atleta.
"O contrato longo dá estabilidade para o jogador e se surgir alguma coisa interessante, tanto pro Náutico como pro Jean, vamos fazer uma negociação pra fora, se isso acontecer em uma das janelas", finalizou.