Sem muitas condições financeiras, o Sport já definiu as posições dos próximos reforços. Em entrevista ao programa Bate-Rebate, da Rádio Jornal, nessa terça-feira, o vice-presidente de futebol Nelo Campos revelou que o Leão busca no mercado as contratações de um segundo volante e mais um atacante de lado para gerar profundidade ao ataque. O dirigente evitou falar em um prazo para a chegada dos reforços, mas não escondeu a necessidade da equipe.
LEIA MAIS
> Sport ganha dois reforços para encarar o Internacional pelo Brasileirão
Até o momento, a atual gestão do Sport realizou apenas três contratações. Foram elas: o zagueiro Pedro Henrique e os meias Everton Felipe e Hernanes. Ainda sobre a contratação para o ataque, Nelo enalteceu a volta de Everaldo, que estava no departamento com dores no joelho, e a boa recuperação de Neilton da cirurgia no tornozelo.
A direção do Sport está confiante no sucesso do trabalho do técnico paraguaio Gustavo Florentín. Ele deixou boas impressões após a primeira semana de treinos e estreia no comando do Leão. Se conseguir a permanência na Série A, o clube leonino e Florentín já possuem uma cláusula no contrato de renovação automática.
O próximo do Sport acontece na segunda-feira, diante do Internacional, às 20h, na Ilha do Retiro. O zagueiro Rafael Thyere e o atacante Everaldo estão recuperados das respectivas lesões no tendão de Aquiles e joelho.
O meia Thiago Neves retorna de suspensão, enquanto o também meia Hernanes não enfrenta o Colorado por causa da expulsão diante do Athletico-PR. O volante Zé Welison (ombro) e o meia Gustavo (coxa) são dúvidas e estão no departamento médico.