Em quinta-feira (9) recheada de futebol sul-americano, é dia das seleções encerrarem a rodada tripla de jogos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, que será realizada no Catar. Tirando o Brasil e a Argentina, que tiveram o confronto suspenso no último domingo (5) após interrupção da Anvisa, todas as outras equipes irão para a nona partida no torneio classificatório.
As partidas serão transmitidas pelos canais Globosat: Globo, SporTV e o site do GE. A equipe do Escrede de Ouro, da Rádio Jornal, também irá acompanhar ao confronto da seleção brasileira diante da seleção peruana às 21h30.
Mesmo com um jogo a menos, o Brasil, com 21 pontos, e a Argentina, com 15, estão em 1ª e 2º colocados na tabela, respectivamente. O Equador e o Uruguai, que estão em 3º e 4º com 13 e 12 pontos, respectivamente, irão se encontrar num confronto direto em Montevidéu-URU, no Estádio Campeón del Siglo, às 19h30.
- Espera, euforia e, enfim, a seleção brasileira: Torcida festeja reencontro com o Brasil
- Neymar, Gabigol, Everton Ribeiro e muito mais: seleção brasileira faz a festa da torcida no hotel em Recife
- Tite revela emoção de membro pernambucano da comissão técnica do Brasil com carinho da torcida no Recife; veja o vídeo
- Brasil x Peru: escalações, horário, onde assistir e mais informações do jogo pelas Eliminatórias
- Site da Anvisa é hackeado com bandeira da Argentina
Paraguai (6º) e Venezuela (10º) também se encontram às 19h30, mas no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção-PAR. Colômbia (5º) recebe o Chile (8º) no Metropolitano Barranquilla-COL, às 20h, enquanto a Argentina (2º) recebe a Bolívia (9º) às 20h30 no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires-ARG. A rodada é fechada com o confronto entre o Brasil (1º) e o Peru (7º) na Arena de Pernambuco, às 21h30.
Saiba onde assistir ao vivo aos confrontos das Eliminatórias
Uruguai x Equador - às 19h30 no SporTV;
Paraguai x Venezuela - às 19h30 no SporTV 5 (canal extra);
Colômbia x Chile - às 20h no SporTV 4;
Argentina x Bolívia - às 20h30 no SporTV 2;
Brasil x Peru - às 21h30 na Globo, no SporTV e no site do GE.