O técnico Gustavo Florentín ganhou um grande reforço no Sport para enfrentar o Atlético-MG, neste sábado, às 19h, no Mineirão. O meia Hernanes foi expulso no empate diante do Athletico-PR e cumpriu suspensão na última rodada, a derrota para o Internacional. Para o treinador, é impossível não sentir falta do jogo na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS
> Sport enfrentará um Atlético-MG diferente no sábado (18); saiba mais
> 2000: Lembre como era o mundo na última vitória do Sport em cima do Galo em Minas Gerais
> Thiago Neves posta mensagem enigmática nas redes sociais; veja o que publicou o meia do Sport
"É importante pela experiência e qualidade. Ainda mais pelo que ele já mostrou contra o Athletico-PR. Sentimos a falta dele no último jogo em que cumpriu suspensão. A qualidade dele é inquestionável e sempre fará falta", afirmou o comandante leonino.
Com o retorno de Hernanes, Florentín pode voltar ao esquema 4-3-3. Contra o Internacional, ele adotou a formação com 3-5-2. Estratégia que não deu certo, já que o Colorado abriu o placar aos três minutos do primeiro tempo.
>> Uniformizada pressiona elenco do Sport no embarque para Belo Horizonte; veja o vídeo
Sem o "Profeta", Everton Felipe ganhou a vaga no meio-campo. Na proteção da defesa, Marcão e Zé Wlison formaram a cabeça de área. E, no ataque, Mikael e André formaram o ataque do Sport.