Após deixar o campo, com uma cara de insatisfação, na vitória do PSG por 2 x 1 sobre o Lyon, o argentino Lionel Messi tem deixado a desejar nas suas atuações com a camisa do clube francês. Depois dessa partida, foi constatada uma lesão no joelho esquerdo do jogador e, somente nesta terça-feira (24), diante do Manchester City - pela Liga dos Campeões - o craque voltará aos gramados. A partida terá transmissão do SBT e da TV Jornal, em Pernambuco.
- Vergonha e revolta: torcida do Sport reage ao erro da diretoria no registro de jogadores
- Georgina Rodríguez, namorada de Cristiano Ronaldo, fala sobre casamento com o jogador
- Santa Cruz mira reforços pontuais e aposta na base para a Pré-Copa do Nordeste
- De acordo com jornal, Vinicius Jr. estaria 'conhecendo melhor' cantora famosa; veja quem
Com as atuações medianas, o técnico Mauricio Pochettino respondeu que Messi ainda vive um processo de adaptação, já que viveu praticamente toda a sua carreiroa no futebol espanhol, no Barcelona.
''Estamos falando do melhor jogador do mundo. Mas precisamos entender que Messi é um homem como todos nós, que precisa se adaptar a um novo time, uma nova cultura, uma nova sociedade. Deixe ele trabalhar e se sentir em casa'', disse o treinador.
''Messi está evoluindo bem, estará amanhã com o elenco, mesmo que ainda não saibam os jogadores vão começar. Leva tempo para trabalhar em ambientes e relações diferentes. Tem o momento certo para tudo, para se conhecerem e jogarem bem juntos. Existem diferentes estágios. Todos estão sob pressão, o clube, os jogadores, por coisas diferentes. Os jogadores precisam se sentir livres para jogar adequadamente'', completou.