Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

LIGA DOS CAMPEÕES

Guardiola diz que não sabe como parar o trio Messi-Neymar-Mbappé

O Manchester City, de Pep Guardiola, irá encarar o PSG nesta terça-feira (27) pela Liga dos Campeões e com transmissão ao vivo do SBT/TV Jornal

Cadastrado por

AFP

Publicado em 27/09/2021 às 16:50
Pep Guardiola, técnico do Manchester City, pode assumir a Seleção Brasileira - AFP

"Bom demais", foi essa a definição do técnico do Manchester City, Pep Guardiola, sobre o trio de ataque composto por Lionel Messi, Neymar e Kylian Mbappé, na véspera do jogo com o Paris Saint-Germain pela segunda rodada do Grupo A da Liga dos Campeões.



"Com tanta qualidade, não sei como pará-los, são muito bons", disse o treinador espanhol.

"Eles são jogadores excepcionais, todos sabem disso. Temos que defender bem quando não temos a bola, mas será difícil", acrescentou.

O duelo entre as duas equipes é uma repetição da semifinal da temporada passada, quando o City venceu por 4 a 1 e chegou a sua primeira final da Liga dos Campeões, na qual perdeu para o Chelsea.

>> PSG X City: clássico entre os dois clubes mais valiosos do mundo na tela do SBT/TV Jornal nesta terça-feira (28)

>> Atrito no PSG? Pochettino fala sobre desentendimento entre Mbappé e Neymar

O PSG contratou nesta temporada o argentino Messi, que estava no Barcelona (672 gols em 778 jogos) e que trabalhou com Guardiola na conquista de duas Ligas dos Campeões (2009 e 2011).

"Vamos tentar fazer o nosso jogo, sabendo o quão bom eles são individual e coletivamente", acrescentou Guardiola.

Transmissão no SBT/TV Jornal

O confronto desta terça-feira (28) entre Manchester City e PSG, pela Liga dos Campeões, terá transmissão ao vivo e exclusiva para a televisão aberta no SBT/TV Jornal. A bola irá rolar às 16h no Parc des Princes, em Paris.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS