Arena de Pernambuco

Veja os desfalques do Sport para jogo contra o Corinthians pelo Brasileirão

O duelo é válido pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 09/10/2021 às 6:00 | Atualizado em 09/10/2021 às 14:30
Notícia
X

O técnico Gustavo Florentín não contará com quatro jogadores para o jogo do Sport contra o Corinthians, neste sábado, às 16h30, na Arena de Pernambuco. Para engrenar a terceira vitória seguida na Série A, o Leão precisa superar o adversário que está em alta na competição. O clube paulista não perde há dez jogos no Brasileirão. São cinco vitórias e cinco empates. 


Os principais desfalques são o meia Hernanes e o atacante Everaldo. Os dois jogadores estão suspensos. Eles receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 3x1 em cima do Juventude na última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

No departamento médico, duas baixas. Uma é antiga. O volante João Igor, que sofreu grave lesão de novo no joelho, segue em longa recuperação. Já a outra aconteceu recentemente. O meia Thiago Lopes foi diagnosticado com uma ruptura no tendão de Aquiles e irá passar por um procedimento cirúrgico. 

"Thiago Lopes teve uma lesão no tornozelo esquerdo na partida contra o Grêmio. Após exame de imagem, foi confirmada a contusão no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo. A cirurgia será realizada nos próximos dias e o prazo de retorno das atividades é de seis meses", disse o médico rubro-negro Rodrigo Peréz. 

A partida entre Sport x Corinthians é válida pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A provável escalação do Leão é com Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison e Everton Felipe; Gustavo, Paulinho Moccelin e Mikael. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor