Leão

Gil do Vigor comenta gol anulado do Sport contra Cuiabá: "Estão nos roubando, né?"

O economista pernambucano está nos Estados Unidos cursando o tão sonhado doutorado

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 14/10/2021 às 20:13 | Atualizado em 14/10/2021 às 20:19
Notícia
X

Mesmo nos Estados Unidos, Gil do Vigor não consegue esconder a paixão pelo Sport. Depois de postar uma foto usando o manto rubro-negro, o economista pernambucano se mostrou antenado no jogo contra o Cuiabá, nesta quinta-feira, pelo Brasileirão. 

Na noite desta quinta-feira, na conta do Twitter, Gil pediu sugestões de "looks" para uma ocasião especial. Em uma das respostas, um fã disse para usar a camisa leonina. Ou melhor, o traje "Sport Fino". Rapidamente, Gil do Vigor respondeu e ainda comentou sobre o gol anulado do Leão em cima do Cuiabá.

"O melhor! Estão nos roubando, né? Já soube", disse o rubro-negro e ex-BBB. Gil do Vigor está no continente norte-americano realizando o tão sonhado doutorado. Ele conseguiu passar em mais de uma universidade, quando ainda estava participando do Big Brother Brasil 21. Assim, só soube quando saiu. 

CASO GIL DO VIGOR

O Conselho Deliberativo do Sport ainda não se pronunciou sobre o caso Gil do Vigor. O conselheiro Romero Albuquerque pediu a exclusão do também conselheiro Flávio Koury e o acusou de homofobia em comentários realizados em um grupo do WhatsApp. Os áudios foram divulgados pelo Blog de Jamildo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor