Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

PLANEJAMENTO

Com novo executivo de futebol, Santa Cruz tem "reconstrução" como palavra-chave para 2022

O Santa Cruz anunciou Marcelo Segurado como executivo de futebol no último sábado (23)

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 24/10/2021 às 13:40
ROSIRON RODRIGUES/GOIÁS
EXECUTIVO Marcelo Segurado acumula longa passagem pelo Goiás e também esteve à frente do Ceará - FOTO: ROSIRON RODRIGUES/GOIÁS
Leitura:

Anunciado nesse sábado (23), Marcelo Segurado chegou para ser o novo executivo de futebol do Santa Cruz e irá trabalhar no planejamento do clube para 2022 ao lado do técnico Leston Júnior e do diretor do departamento de futebol Diego Hydalgo. Tendo que reparar os danos causados pelo mau planejamento da atual temporada - ficando de fora da Copa do Brasil, do Nordeste e rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro -, o novo executivo falou em "reconstrução" para reerguer o Tricolor do Arruda.

"É uma grande honra poder trabalhar numa equipe com a história e a tradição do Santa Cruz. Espero, com a minha experiência, minha vivência no futebol ao longo de muito anos, poder contribuir com a reconstrução e o processo e colocar novamente o Santa Cruz no lugar onde ele merece estar", ressaltou Marcelo Segurado.

Natural de Goiana-GO, o executivo assinou contrato com o clube até 2023 e tem como característica o trabalho a longo prazo. Chegou a trabalhar de 2011 até 2014 no Goiás e de 2017 até 2019 no Ceará, com títulos e acessos em ambos clubes. O último trabalho de Marcelo foi a sua segunda passagem pelo Goiás, em 2020.

Comentários

Últimas notícias