Anunciado nesse sábado (23), Marcelo Segurado chegou para ser o novo executivo de futebol do Santa Cruz e irá trabalhar no planejamento do clube para 2022 ao lado do técnico Leston Júnior e do diretor do departamento de futebol Diego Hydalgo. Tendo que reparar os danos causados pelo mau planejamento da atual temporada - ficando de fora da Copa do Brasil, do Nordeste e rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro -, o novo executivo falou em "reconstrução" para reerguer o Tricolor do Arruda.
- Santa Cruz acerta a contratação do novo executivo de futebol; confira
- Zagueiro do Santa Cruz responde publicação de página de humor: "seus corneteiros do c***"
- Sem Copas do Brasil e do Nordeste, veja como será o calendário do Santa Cruz para 2022
- Em meio à pedido de impeachment no Santa Cruz, conselheiro pede exclusão de membros do Conselho Deliberativo
- Em ano para se esquecer, o Santa Cruz enfraquece relação com seu torcedor
"É uma grande honra poder trabalhar numa equipe com a história e a tradição do Santa Cruz. Espero, com a minha experiência, minha vivência no futebol ao longo de muito anos, poder contribuir com a reconstrução e o processo e colocar novamente o Santa Cruz no lugar onde ele merece estar", ressaltou Marcelo Segurado.
Marcelo Segurado é o novo executivo de futebol do Santa Cruz.
— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) October 23, 2021
Veja mais: https://t.co/8nMWnjPkJY pic.twitter.com/YwLHvEGR2Y
Natural de Goiana-GO, o executivo assinou contrato com o clube até 2023 e tem como característica o trabalho a longo prazo. Chegou a trabalhar de 2011 até 2014 no Goiás e de 2017 até 2019 no Ceará, com títulos e acessos em ambos clubes. O último trabalho de Marcelo foi a sua segunda passagem pelo Goiás, em 2020.
Comentários