Fim da invencibilidade! Depois da derrota sofrida no último domingo (03), para a equipe do Frankfurt - 2x1 pela Bundesliga, o Bayern de Munique acabou deixando uma marca de 30 jogos sem perder dentro de casa se esvair. Diante de um resultado adverso, o jogador da equipe de Munique, Thomas Müller deu uma forte declaração após o apito final: "Estamos muito decepcionados, com raiva e frustrados, não sei qual é a palavra certa. Este é um jogo que obviamente não deveríamos perder de jeito nenhum, mas houve falta de eficiência", finalizou o jogador em entrevista a Agência Reuters.
> Neymar brinca com queda das redes sociais; confira
O Bayern teve 72% de posse de bola e chutou 20 vezes no gol do adversário, o Frankfurt teve apenas cinco finalizações e marcou duas vezes. Essa foi a primeira derrota da era Julian Nagelsmann à frente do comando técnico dos Bávaros. Até esse jogo, o Bayern possuía um recorde de 13 jogos sem perder. A última derrota havia sido ainda na temporada passada, contra o Mainz 05, pela Bundesliga. O técnico da ocasião ainda era Hans Flick, que hoje treina a seleção da Alemanha.
O Bayern de Munique é o líder do Campeonato Alemão com 16 pontos em sete jogos, o mesmo número de pontos do vice-líder Bayer Leverkusen, o desempate ocorre no número de gols, 24 da equipe de Munique e 20 do Leverkusen.