O jogador William Ribeiro, do São Paulo-RS, agrediu o árbiro Rodrigo Crivellaro Dias, em partida válida pela 12ª rodada da primeira fase da Série A2 do Gauchão. A lamentável cena aconteceu no duelo contra o Guarani-VA. As câmeras da Federação Gaúcha de Futebol flagraram o ocorrido (veja abaixo no vídeo).
Segundo relatos de quem estava presente no estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires, o jogador do São Paulo não gostou nem um pouco de ter levado um cartão amarelo. Contrariado, ele derruba o juiz e depois chuta o árbitro no chão.
- Após queda de redes sociais, Richarlison ironiza fama de pombo: "Agora vocês querem meus serviços né?"
- Sem WhatsApp e Instagram, Lucas Moura brinca: "Consegui conversar um pouco com minha esposa"
- Piqué lamenta má fase do Barcelona: "Há uma série de problemas"
- Cinco jogadores que atuam no futebol nacional se apresentam ao técnico Tite
- Leila Pereira é aprovada pelo Conselho e fica perto da presidência do Palmeiras
O chute acertou a nuca de Rodrigo Crivellaro, que desmaiou na hora. Rapidamente, os jogadores das duas equipes solicitaram a entrada da ambulância no campo. Já reanimado, o juiz foi levado para o hospital e segue internado, mas consciente e em recuperação.
Uma viatura da Brigada Militar entrou no gramado cerca de 20 minutos depois e retirou o jogador do São Paulo, que teve o contrato rescindido pelo clube. O jogo acabou suspenso. Nas redes sociais, o clube e o presidente da Federação prestaram solidariedade ao juiz.