O atacante Luis Suárez, de 34 anos, foi um dos maiores jogadores do Barcelona no século. Ao lado de Messi e Neymar, conseguiu conquistar grandes títulos como a Champions League e o Mundial de Clubes. Porém, a sua saída do time não foi uma das melhores, principalmente pelo atrito com o técnico Ronald Koeman.
- 'Não errei ao ir para o PSG', afirma Lionel Messi
- "O único prejudicado nessa história é o Flamengo", diz Renato Gaúcho
- Bomba é desarmada perto do estádio do Borussia Dortmund; confira
- Fenômeno do Chile é flagrado bêbado tentando dar 'piruetas' em Ferrari; veja o vídeo
- Em família! Artilheiro do Sport, Mikael festeja gols e agradece apoio dos pais
De acordo com Suárez, que ficou seis anos no Barcelona, Koeman precisou de 40 segundos para informar o atleta que estava sendo demitido do clube, em entrevista ao canal Jijantes FC.
''A chamada de Koeman para me dizer durou 40 segundos, não é essa a maneira de dispensar uma lenda. Faltou personalidade para me dizer as coisas com clareza, se ele não me queria ou se realmente o clube não me queria'', afirmou.
View this post on Instagram
Nesse mês, o atacante uruguaio - que está no Atlético de Madrid - já havia falado sobre o tratamento que recebia por parte do treinador, que o colocava para treinar em diversos campos. ''Não me esqueço que no ano passado, na pré-temporada, me mandaram treinar separadamente para me irritar e, como profissional, falei com o treinador (Koeman) e ia treinar todo dia sem cara de mau''.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.